COMISSÃO ORGANIZADORA
Hélia Jacinto – Instituto de Educação, Universidade de Lisboa
Hélia Oliveira – Instituto de Educação, Universidade de Lisboa
João Pedro da Ponte – Instituto de Educação, Universidade de Lisboa
Maria Helena Martinho – Instituto de Educação, Universidade do Minho
Marisa Quaresma – Instituto de Educação, Universidade de Lisboa
Neusa Branco – Instituto Politécnico de Santarém
Bárbara Coelho – Instituto de Educação, Universidade de Lisboa
Beatriz Costa – Instituto de Educação, Universidade de Lisboa
Carolina de Souza – Instituto de Educação, Universidade de Lisboa
Gláucia Rama – Instituto de Educação, Universidade de Lisboa
Joana Cabral – Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal
João Canelas – Instituto de Educação, Universidade de Lisboa
Juliana Kuchla – Instituto de Educação, Universidade de Lisboa
COMISSÃO CIENTÍFICA
Hélia Oliveira – Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal
António Domingos – Universidade NOVA de Lisboa, Portugal
Elvira Santos – Instituto Politécnico da Lusofonia, Portugal
Helena Rocha – EDUNOVA.ISPA, CICS NOVA, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa, Portugal
Hélia Jacinto – Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal
Joana Cabral – Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, Portugal
João Filipe Matos – Universidade de Lisboa e Universidade Lusófona, Portugal
João Pedro da Ponte – Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal
Louise Lima – Universidade do Porto, Portugal
Maria Helena Martinho – Instituto de Educação, Universidade do Minho, Portugal
Marisa Quaresma – Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal
Neusa Branco – Instituto Politécnico de Santarém, Portugal
Núria Planas Raig – Sociedad Española de Investigación en Educación Matemática, Espanha
Silvia Moral-Sánchez – Universidad de Málaga, Espanha
Sónia Martins – Universidade da Madeira, Portugal
Susana Carreira – Universidade do Algarve, Portugal
Teresa Neto (GD) – Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) e Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, Portugal